PRODUTOS PROZIS #12

O pão de alfarroba da Prozis é muito bom! Gostei mais do que do original (de multicereais). Experimentei torrado e acompanhado com ovo escalfado e ficou de sonho. Também gostei muito com queijo fresco light e canela. Uma ótima opção para quem adora pãozinho. Uma embalagem custa 2,19€, e podem sempre trocar por ProzisPoints, que foi o meu caso.
A Nakd Bar de tarte pecán é muito boa! Adoro sempre as barrinhas desta marca, e esta não foi exceção. Para mim, a melhor opção de barrinhas de sempre, pois são as melhores em termos de ingredientes, sendo biológicas e compostas por ingredientes 100% naturais, sem açúcares adicionados, como a grande maioria. Cada uma custa apenas 0,99€.
A barrinha Nakd de Delícia de Amendoim é deliciosa! Das melhores que já provei desta marca! É composta apenas por tâmaras, amendoim e sal marinho. Tem muitos pedaços de amendoim, o que eu adoro. É um pouco salgada, mas achei maravilhosa. A barrinha tem 35g e custa 1,35€.
Os Nakd Nibbles de Delícia de Toffee são pequenas bolinhas compostas apenas por produtos naturais, neste caso, tâmaras, passas, cajús e cacau. Optei por juntá-las ao quark e, também, comer sem nada, e são um ótimo snack. Gostei do sabor, mas gostei mais do de côco. Uma embalagem de 40g custa 1,44€ e deu-me para duas vezes, pois tem muitas bolinhas.
A barra de peanut caramel da Atkins é muito boa! Sabe mesmo a amendoim, embora gostasse mais se tivesse mais pedaços e se o sabor a caramelo fosse mais notório. Mas é boa, e pode funcionar muito bem quando temos vontade de um docinho, ou como simples snack rápido, de fácil transporte. Uma barra de 35g custa 1,89€.
A barra de chocolate crocante e avelã é super boa, surpreendeu-me bastante! Tem muitos pedacinhos, como eu gosto, e parece manteiga de amendoim, o que é ainda melhor! Uma barra de 60g custa 2,49€.
A Peanut Choco Butter da Prozis foi uma surpresa mega boa! É 100% natural, composta por cacau e amendoim. Gostei muito da textura e do sabor. Para ser ainda melhor, só lhe faltavam uns pedacinhos de amendoim! Custa 6,99€, mas também podem trocar por ProzisPoints.
A barra de Peanut Nutter da Grenade é boa, mas não das minhas favoritas. Como habitualmente faço, derreti a barrinha durante cerca de 5 segundos no microondas, pois não gosto tanto da textura dela ao natural. Tem pedacinhos de amendoim, mas esperava mais deste sabor. Ainda assim, esta continua a ser a minha marca favorita de barras, sendo os meus sabores favoritos Brownie e Caramel Chaos. A barra tem 60g e custa 1,98€. É um bom snack, mas não para todos os dias, como é evidente, e é uma boa opção quando nos apetece um docinho. 
As Crispbread da Atkins não me cativaram nada. Fizeram-me lembrar um cone de gelado mole, nada do que estava à espera. Acompanhei com ovo escalfado, o que ajudou um bocado. A caixa traz duas embalagens de tostas e custa 2,64€.
Gosto muito das castanhas do pará ou nozes do Brasil da Prozis! Cada embalagem tem 200g e custa 7,99€. É um preço um pouco elevado, mas os frutos secos são, geralmente, caros, este em especial. Mas são bastante bons, e uma ótima opção de snack.
A penne proteica da Prozis é boa, muito semelhante à penne integral que estou habituado. Contudo, a massa fica enorme durante a cozedura, o que não acontece tanto com a massa integral. Em termos de sabor, é semelhante. Uma embalagem de 250g custa 2,99€, ou podem trocar por ProzisPoints, que foi o meu caso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PRODUTOS PROZIS #21

Os Cocoa-Caramel-Peanut Mini Muffins são muito bons e fofinhos. Contudo, na foto ilustrativa parecem ter topping de amendoim e não têm; ...