PRODUTOS PROZIS #11

A manteiga de amendoim com pedaços de nozes pecán caramelizadas da Prozis é um pouco doce e salgada, ao mesmo tempo. No início, estranhei um pouco, mas depois comecei a adorar! Os pedaços de nozes pecán são maravilhosos e também tem pedaços de amendoim, o que é ótimo.
A manteiga de amendoim com chocolate branco e uvas passas da Prozis não me surpreendeu, e ficou muito aquém da manteiga anterior! Os pontos positivos são o facto de não ser muito doce e de não ter muitas passas, que eu detesto. Contudo, a manteiga é cremosa, o que não me cativa tanto. Mas é boa, só não das melhores que já provei.
Ambas as embalagens têm 250g e custam 3,99€. Ambas são edição de Natal e, portanto, edição limitada, daí que aconselhe a que experimentem ambas.
Depois de receber tanto feedback positivo acerca do pão de multicereais da Prozis, decidi experimentar, e ainda bem! Já experimentei várias combinações e adorei todas: manteiga de amendoim com banana e canela, manteiga de amêndoa, manteiga de sementes de girassol, ovo escalfado e queijo vaca que ri light. É muito fofinho e uma boa opção em detrimento de outros pães ditos saudáveis existentes no mercado. Uma embalagem de 360g custa 1,99€, o que é aceitável.
Adorei imenso a farinha de aveia de manteiga de amendoim da Prozis! Provei em waffles e ficaram super fofinhas. Sem dúvida, foi das aveias que provei em que notei mais o sabor! Uma embalagem de 500g custa 4,49€.
A Protein Snack de côco foi o primeiro sabor que provei desta gama, pois era o que mais me interessava. A barra é boa, mas desiludiu-me por não ter qualquer sabor ou textura a côco, que eu adoro... Como de costume, aqueci uns segundos no microondas para derreter, mas é muito fácil de comer sem a aquecer, ao contrário das habituais barras proteicas, o que é, sem dúvida, um ponto a favor desta barrinha. Custa 0,79€ e, também, pode ser trocada por Prozis Points, que foi o meu caso.
Os cajus naturais da Prozis são uma ótima opção de snack e, claro, são o meu fruto seco favorito! É muito raro encontrar cajus sem adição de sal ou açúcar, daí ser ótimo encontrar isto na Prozis. Uma embalagem de 200g custa 4,79€, o que é aceitável.
O Zero Pudding de baunilha da Prozis surpreendeu-me bastante! Gostei muito da textura e o sabor não é demasiado doce, o que eu receava. Misturei com frutos secos e canela e gostei muito. É uma boa opção para um lanche rápido, que podemos levar connosco para qualquer lado. Uma embalagem traz 4 pudins e custa 6,99€, ou podem trocar por ProzisPoints, que foi o meu caso. 

A farinha de aveia de waffle e chocolate branco da Max Protein foi uma surpresa mega boa! Já tinha experimentado em panquecas há muito tempo atrás e tinha gostado, mas tenho usado nas papas de aveia, e ficam maravilhosas. Aconselho a quem gosta de sabores mais suaves e menos doces. Uma embalagem de 1,5kg tem o custo de 8,76€.
A Total Protein Bar Low Sugar de Chocolate Duplo da Gold Nutrition tem uma textura que não me agrada nada, típica das barrinhas proteicas. Contudo, o sabor não é mau de todo e gostei muito das pepitas de chocolate. Mas não considero uma boa opção, quer em termos nutricionais como de sabor. Uma barriga de 60g custa 2,15€.

1 comentário:

  1. Tantos produtos novos para experimentar. Não gosto muito de fazer compras online, a coisa boa é que já se consegue cahar produtos prozis tanto em hipermercados como no ginásio. :-)

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2018/03/tarte-de-carne-picada-e-cenoura.html

    ResponderEliminar

PRODUTOS PROZIS #21

Os Cocoa-Caramel-Peanut Mini Muffins são muito bons e fofinhos. Contudo, na foto ilustrativa parecem ter topping de amendoim e não têm; ...