domingo, 11 de junho de 2017

PRODUTOS PROZIS #6

Não sou muito de comer barrinhas, mas falavam tão bem desta, que decidi arriscar. A Carb Killa de Chocolate Branco ficou um bocadinho abaixo das minhas expectativas, sinceramente. Sim, é boa. Sim, sabe a chocolate branco. Mas não, não é a melhor cena do mundo. Pode dar jeito quando temos vontade de um doce, mas não é tão espetacular assim. Não gostei daqueles pedacinhos pretos que tinha na parte de cima, parecia que estava a comer cereais. Se calhar, sou simplesmente muito exigente, ou estava muito expectante por ser de chocolate branco.
O óleo de côco extravirgem da Prozis é fantástico - 100% orgânico, sem açúcares ou sal. Uso muito para juntar ao café para dar mais energia para o treino, ou para substituir o azeite na confeção das refeições, por exemplo, para untar a frigideira ou saltear legumes. Preço muito acessível em comparação com outras marcas que comprei anteriormente!
O xarope de tâmaras da Biona é uma verdadeira revolução! Composto única e exclusivamente por tâmaras, ao contrário dos 1001 xaropes que encontramos nos supermercados, que estão carregados de açúcar. Uma ótima opção para adoçar as nossas refeições, sobretudo para os mais gulosos. Também pode ser uma boa opção para substituir o mel na confeção de bolos e bolachas. Não tem um sabor demasiado forte a tâmaras, é muito agradável!


A aveia instantânea sabor a bolacha da Prozis é fantástica! Tem um sabor muito suave e agradável. Uso, sobretudo, em papas de aveia e são as minhas favoritas! Além disso, custa 6,99 por 1,25kg, o que é  muito razoável comparativamente com outras marcas.
Provei a Protein Gourmet Bar de Chocolate de Leite, e adorei! Sabe imenso a caramelo e não tem aquele típico sabor artificial das barras proteicas. Não é uma opção para comer todos os dias, mas sim para um snack rápido ou para matar o bichinho da gula.


Provei a Diet Bar de Rolo de Canela e simplesmente odiei!!! Sabor super artificial e textura horrível, parecia sabão. Apesar de serem tão bem faladas, desiludiu-me bastante!
Finalmente experimentei as Black Max da Maxprotein, e fiquei muito surpreendida pela positiva! Já tinha a embalagem em casa há imenso tempo, mas estava receosa de experimentar, pois achava que ia ficar desiludida e que iam ficar muito aquém das bolachas Oreo, que são as minhas favoritas!! Pelo contrário, achei bastante saborosas e não têm um sabor artificial. É certo que não são bolachas Oreo a sério, mas serve para enganar o bichinho. Obviamente que as dividi a meio e lambi o creme! Cada embalagem traz apenas 4 bolachas, mas são grandes, daí considerar que sejam a um preço acessível. É evidente que não é algo que deve ser introduzido na nossa alimentação diária, pois os ingredientes não são os melhores, mas é algo que pode ser comido de forma moderada e esporadicamente, sendo um bom snack para levarmos connosco.

1 comentário:

  1. Faz me confusão encomendar pela net mas a manteiga de amendoim ainda consigo arranjar aqui no hipermercado a beira. Adoro a crunchy. Tenho que ver se provo essa aveia instantanea com sabor a bolacha.

    Beijinhos,
    Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2017/06/gelado-de-iogurte-e-pessego.html

    ResponderEliminar