PRODUTOS PROZIS #5

Estava muito entusiasmada para provar esta fettuccine de soja verde, mas confesso que fiquei um pouco desiludida e que não me agradou em termos de textura nem sabor. Como aspetos positivos posso apontar os valores nutricionais, bem como o facto de ser uma massa biológica, orgânica, vegan, sem glúten e rica em fibra. Apesar disso, não achei saciante nem, mais importante do que isso, saborosa. A única forma de a conseguir comer e gostar realmente foi juntando molhos, neste caso de côco e caril, mas com molho de tomate também deve ficar ótimo!
Gostei bastante mais do sabor da esparguete de feijão preto, da mesma marca que a anterior. Ao contrário da outra, esta não precisa de ser acompanhada por molhos para ficar saborosa, tendo já um sabor agradável.
A manteiga de amendoim sabor a canela é de sonho! Sabe realmente a canela, o que para quem adora (como eu!), torna-se super viciante. Ainda por cima, é crocante, o que faz com que se torne ainda mais maravilhosa.
A farinha de aveia sabor a Sbiggers da Maxprotein é muuuuito boa! Não sabe propriamente ao chocolate Snickers, mas isso seria demasiado utópico para ser real. Contudo, é bastante suave e fica deliciosa em papas e panquecas, por exemplo.
A mistura de amoras brancas, goji e physális da Nutrisslim é maravilhosa! Ótima para juntar, por exemplo, às vossas panquecas ou papas como topping, ou como snack, que podemos levar connosco para qualquer lado. É viciante e super saboroso.
Provei a Paleo Bar da Max Sport de sabor a cajú e côco. Tem uma informação nutricional muito boa, pois é composta apenas por tâmaras, cajús, côco ralado e óleo de côco. Além disso, não tem glúten, soja nem açúcares adicionados, sendo vegan e 100% natural. Apesar de todos estes aspetos positivos, fiquei desiludida. A textura desagradou-me bastante, é muito dura. Em termos de sabor, é agradável, não sabendo demasiado a tâmaras.

1 comentário:

  1. Tenho de experimentar, principalmente essa manteiga de amendoim.

    Beijinhos,
    Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2017/04/pao-brioche-de-leite-condensado.html

    ResponderEliminar

PRODUTOS PROZIS #21

Os Cocoa-Caramel-Peanut Mini Muffins são muito bons e fofinhos. Contudo, na foto ilustrativa parecem ter topping de amendoim e não têm; ...