OPÇÕES SAUDÁVEIS FORA DE CASA! #11


Estávamos suuuper ansiosas por experimentar a Tasca Fit, que abriu apenas há 2 semanas e promete  ser um restaurante de eleição no que toca a comida saudável. Localizado no Saldanha, em Lisboa, tem um espaço enorme e com uma decoração bonita, que nos faz sentir bem recebidos.
No primeiro dia que lá fomos foi à hora do lanche, por isso optamos pela taça de açaí, algo que adoramos! Para sermos muito sinceras, não ficamos completamente rendidas. Apesar de o açaí ser muuuuuito saboroso, em comparação com muitos outros que provamos, os acompanhamentos deixam um bocado a desejar. Optamos por comer com granola e banana, e granola com fruta desidratada. Achamos o preço um pouco elevado para a quantidade servida. Contudo, demos a sugestão de servirem menos açaí (que é caro) e juntar outros ingredientes (como iogurte, morango, banana e granola, como costuma ser acompanhado). Ouviram a nossa sugestão, mostrando-se muito abertos a receber críticas construtivas por parte dos clientes, o que é fantástico, sobretudo numa fase inicial.

Obviamente que tínhamos de voltar para experimentar o almoço, dada toda a variedade disponível na carta! Ficamos super indecisas porque só apetecia provar de tudo! A empregada de mesa foi excecional e esclareceu-nos todas as dúvidas, sendo bastante simpática e esclarecedora. Acabamos por optar pelo prato do dia (servido todas as terças-feiras até ao final de maio), que era bacalhau com puré de mandioca. Sem dúvida, foi o nosso prato favorito - completamente divinal! Nunca antes tínhamos experimentado puré de mandioca, e adoramos, e a combinação com os espinafres ficava um sonho. Optamos, ainda, pelo enrolado de legumes com polenta de milho e feijão preto, que estava muito saboroso e bem temperado. Por último, não podíamos deixar de provar os hambúrgueres, que dizem ser a especialidade da casa. Optamos pelo hambúrguer de salmão e açafrão, que vinha acompanhado de batata-doce no forno. Foi sugerido pela empregada de mesa e não ficou nada aquém do que estávamos à espera, muito pelo contrário!



Provamos, também, o sumo do dia (cenoura, laranja e canela), que era delicioso! Não tivemos a oportunidade de provar as sobremesas, que são confecionadas de forma saudável, mas com certeza o faremos numa próxima visita :) Um restaurante com um conceito super inovador, que merece ser reconhecido pela capacidade de mostrar aos clientes que sim, é possível comer saudável fora de casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

PRODUTOS PROZIS #21

Os Cocoa-Caramel-Peanut Mini Muffins são muito bons e fofinhos. Contudo, na foto ilustrativa parecem ter topping de amendoim e não têm; ...