OPÇÕES SAUDÁVEIS FORA DE CASA! #10

Fomos experimentar um buffet ovo-lacto-vegetariano, e que agradável surpresa tivemos! O Ohana By Naz é um restaurante muito recente, mas surpreendeu-nos bastante pela positiva, prometendo vir a ser um dos melhores restaurantes vegetarianos de Lisboa. Sem dúvida de que foi dos melhores que experimentamos e que pretendemos repetir!
Fica localizado no Parque das Nações, um pouco escondidinho, mas tem um espaço muito acolhedor e com uma decoração muito amorosa, que nos faz sentir em casa. Se, como nós, adoram andar à busca de restaurantes saudáveis e de comprovar que é possível comer bem fora de casa, não podem perder a oportunidade de ir a este restaurante fantástico. Além disso, o staff é fantástico, super simpático, esclarecedor e atencioso.


O buffet tem um custo de 8€, e é servido durante a semana das 12h-14h. Inclui sopa, bebida, prato principal e salada. Existem várias opções (todas elas deliciosas!), pelo que achamos o preço bastante acessível. Também têm disponível o brunch, mas deixamos para outra ocasião.


No dia em que fomos, as saladas incluíam milho, azeitonas, espinafres, tomate com cebola, rúcula, pepino, alface e húmus de grão-de-bico. Os pratos principais disponíveis eram noodles de vegetais, feijão com tomate e cominhos, manchurian chinês, arroz integral com pimento, couscous com milho e açafrão e pataniscas de vegetais. O húmus era delicioso, sobretudo acompanhado pelas tostas ou pelas pataniscas, que eram igualmente deliciosas! Estava tudo super bem temperado, mas o nosso favorito foi o feijão com tomate e cominhos, que estava um sonhooooooo, sobretudo acompanhado por aquele arroz maravilhoso! Obviamente que provamos um bocadinho de tudo, e que ainda repetimos o prato. Outro aspeto a valorizar foi o facto de termos reparado que estavam sempre a repor a comida no buffet, garantindo quantidade suficiente para os clientes que iam chegando.



Como saímos de lá a rebolar, não tivemos a oportunidade de provar as sobremesas, por isso teremos de voltar para o fazer ;)
Antes de sair, demos os parabéns à gerente e desejamos muito sucesso, o que a deixou derretida. Super simpática e preocupada com os clientes, tal como o resto do staff, que sempre se mostrou esclarecedor e atencioso!
Aconselhamos a que cheguem cedo (por volta das 12h), porque o restaurante encheu em apenas 30 minutos. Como chegamos cedo, tivemos a oportunidade de ficar na esplanada, o que tornou o almoço ainda mais agradável :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

PRODUTOS PROZIS #21

Os Cocoa-Caramel-Peanut Mini Muffins são muito bons e fofinhos. Contudo, na foto ilustrativa parecem ter topping de amendoim e não têm; ...