PRODUTOS PROZIS #4


Esta barrinha Calorie Conscious tem apenas 99 kcal. Experimentei a de caramelo e chocolate e não me agradou muito. Não gostei muito do sabor, embora seja útil quando temos vontade de um doce, pois sabe realmente a um caramelo. A de sabor chocolate branco e morango é mais saborosa - sabe a suíssinho -, mas também não fiquei muito convencida com a textura. Troquei ambas pelos ProzisPoints. Certamente, não voltarei a repetir esta encomenda.

O Chocolate Peanut da Walden Farms International foi uma autêntica desilusão. Ao contrário do que eu esperava, não era absolutamente nada parecido com manteiga de amendoim e chocolate. Tem um sabor bastante artificial e que nada faz lembrar nem chocolate nem amendoim. Não aconselho!
Gostei muito deste leite de côco. Uso muitas vezes para fazer molho de caril e côco e juntar com pescada, por exemplo. A única desvantagem deste leite é mesmo a embalagem, pois é uma lata, o que impede que possa voltar a fechar, tendo de transferir o restante para um frasco e guardar no frigorífico. Mas aconselho bastante!


A Complete Cookie de Snickerdoodle é incrivelmente boa! Como podem constatar pelos meus comentários, são raros os produtos deste género que me conseguem conquistar, mas este foi, sem dúvida, uma surpresa bastante positiva, quer em termos de sabor, como textura. Sabe realmente a canela e parece que estamos mesmo a comer uma bolacha bem gordinha, mas não! A de Manteiga de Amendoim também é muito muito muito fantástica, mas continuo a preferir a de canela!
Esta bolacha (bem grande, por sinal!), é vegan, pelo que não tem ovos, além de que não tem açúcares adicionados, colesterol, gorduras trans, ou outras porcarias desse género. Além disso, é bastante saciante. O único aspeto negativo é o preço (2,81€). Contudo, sem dúvida, irei voltar a encomendar!

1 comentário:

  1. Desses produtos só experimentei as barras. Dão jeito para colocar na bolsa e quando a fome aperta e não há mais nada, é o ideal!

    ResponderEliminar

PRODUTOS PROZIS #21

Os Cocoa-Caramel-Peanut Mini Muffins são muito bons e fofinhos. Contudo, na foto ilustrativa parecem ter topping de amendoim e não têm; ...