PRODUTOS PROZIS #1

Aqui fica o nosso feedback sobre algumas das barrinhas que podem adquirir na Prozis. Podem fazer a vossa encomenda através do link prozis.com/hfp ou usando o nosso código promocional TWOFINGERS-PRZ10 para obter 10% de desconto!
Estas barrinhas paleo da Gold Nutrition têm uma informação nutricional incrível, pois são compostas unicamente por ingredientes naturais, isentas de produtos processados. Além disso, são vendidas a um preço acessível. São ótimas para um snack, pois podem ser levadas para todo o lado na mala. A minha barrinha favorita foi a de macadâmia-cacau, embora também tenha adorado o sabor suave da barrinha de amêndoa-côco. Já a barrinha de avelã-cacau, foi a que menos gostei, pois achei que tinha um sabor demasiado forte a tâmaras.

 
Adorei ambas as Barlicious, são deliciosas! Contudo, sem dúvida, que o meu voto vai para a barrinha de chocolate branco, em comparação com a de chocolate de leite. São fantásticas por terem pedaços de amendoim e caramelo. Ainda, dão um bom aporte proteico. Estas barrinhas podem adquirir na vossa encomenda, ou no final da mesma, trocando-as por Prozis Points. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

PRODUTOS PROZIS #21

Os Cocoa-Caramel-Peanut Mini Muffins são muito bons e fofinhos. Contudo, na foto ilustrativa parecem ter topping de amendoim e não têm; ...