OPÇÕES SAUDÁVEIS FORA DE CASA! #7

Há já algum tempo que estávamos curiosas para experimentar um restaurante vegetariano e, após ter ouvido falar tão bem do Miss Saigon, por muitos considerado o melhor restaurante vegetariano de Lisboa, decidimos arriscar. Este restaurante, com uma cozinha 100% vegan (sem proteína animal), fica localizado no Parque das Nações e tem um ambiente bastante acolhedor e uma decoração agradável.




Todos os dias, os pratos variam, sendo que dispõem de 2 pratos típicos de determinadas regiões e 1 prato especialidade da casa. No dia em que fomos, havia um prato típico da Tanzânia - tofú com feijão frade ao côco (vegan e em glúten) -, um prato típico da Tunísia - brik de soja com salada tunisiana (vegan) - e um prato da casa - bifes de seitan com ananás no forno e arroz de cogumelos e miso (vegan). Optamos por um prato combinado, em que estão combinados os 3 pratos disponíveis, para provar um pouco de cada. As quantidades servidas são adequadas, tendo o custo de 9,90€. Foi a nossa primeira experiência com muitos dos sabores servidos, mas todos eles estavam maravilhosos e surpreendentes!



Como sobremesa, optamos por um bolo de chocolate com morangos e um strudel de maçã, que eram as sobremesas do dia. Ambos vegan, sem lactose e sem glúten e com um custo de cerca de 4€ cada. Divinais!



Se quiserem saber um pouco mais, podem ver a página do Facebook ou o site oficial Miss Saigon.



Sem comentários:

Enviar um comentário

PRODUTOS PROZIS #21

Os Cocoa-Caramel-Peanut Mini Muffins são muito bons e fofinhos. Contudo, na foto ilustrativa parecem ter topping de amendoim e não têm; ...