OPÇÕES SAUDÁVEIS FORA DE CASA! #6


Chegou a vez de continuarmos esta crónica sobre restaurantes saudáveis apresentando-vos um restaurante do norte, da nossa terra, pois os últimos têm sido mais referentes à capital. O restaurante de hoje localiza-se na Póvoa de Varzim e foi, desde a primeira vez em que lá entramos, uma experiência surpreendente! O Sailorman & Friends é uma hambúrgueria, onde também podem encontrar inúmeros pratos de peixe e carne saborosos, por isso aqui temos mais uma prova de que comer saudável fora de casa é possível. Este espaço criado recentemente - em 2014 -, é bastante acolhedor e bem decorado, servindo-se de uma decoração que faz lembrar o mar.


Desta vez, optamos por escolher robalo e dourada, ambos acompanhados com batata a murro e legumes salteados. Mas podem encontrar muitas outras opções saudáveis, que incluem, por exemplo, peito de pato, arroz selvagem, marisco, entre muitas outras coisas. Ainda, podem optar pelo menú do dia, sendo que são apresentadas duas sugestões diariamente. Para saber mais, procurem no Facebook deles.


Apesar de estes pratos serem bastante deliciosos, não percam a oportunidade de experimentar os hambúrgueres que servem aqui, pois são realmente maravilhosos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

PRODUTOS PROZIS #21

Os Cocoa-Caramel-Peanut Mini Muffins são muito bons e fofinhos. Contudo, na foto ilustrativa parecem ter topping de amendoim e não têm; ...