OPÇÕES SAUDÁVEIS FORA DE CASA! #2





Certamente que já ouviram falar do Choupana Caffe, mas desengane-se quem pensa que este café maravilhoso apenas é conhecido por ter os melhores croissants de chocolate de Lisboa. Eles têm imeeeensas opções saudáveis, para além dos bolos de pastelaria aos quais estamos habituados ver em outros estabelecimentos deste género. Tudo isto para vos dizer que aqui é possível fazer opções saudáveis, sendo este um sítio que não dispenso ir de cada vez que tenho oportunidade de vir a Lisboa! Podem encontrar sandes, bagels, saladas e sumos naturais, mas aquilo que eu peço sempre (e adoro!) são as tacinhas super giras com iogurte, granola e frutos secos. Podem juntar ao vosso iogurte biológico natural diversos acompanhamentos, como aveia, granola de frutos secos, nozes, granola de côco, pepitas de cacau cru, botões de chocolate, entre outros, e juntar fruta (como morangos, kiwi, ananás, manga, melão, framboesas, mirtilos, papaia, etc.) e adicionar um topping, como mel ou canela.









Ficaram com vontade de experimentar? De certeza que sim! Ahhh, e muito importante... o espaço é super acolhedor, espaçoso e com uma agradável esplanada! Aprendam a fazer boas escolhas nos sítios certos, nada pode falhar :p Espreitem a página do Facebook deles e deliciem-se com as fotos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

PRODUTOS PROZIS #21

Os Cocoa-Caramel-Peanut Mini Muffins são muito bons e fofinhos. Contudo, na foto ilustrativa parecem ter topping de amendoim e não têm; ...